quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Anti-Gravidade

Incubus - Romance de Verão (Romance Anti-Gravidade)

Estou sozinho em casa hoje à noite.
A lua cheia ilumina meu quarto
E faz minha mente voar.
Acho que eu estava sonhando com algumas idéias
que eram aparentemente possíveis... com você.
Então eu te ligo do orelhão.
Nos encontramos e nos certificamos de que estamos mesmo sozinhos.
Eu posso ter descoberto um jeito pra nós
finalmente voarmos livres.

Quando chegarmos lá, vamos voar pra bem longe.
Assegurar de que vamos dar risada
enquanto experimentamos a anti-gravidade.

Durante anos, eu guardei para mim
Agora potencialidades estão engavetadas
e dormindo embaixo da minha estante.
Simplesmente escolha seu destino
da copa de árvore de diamantes,
e iremos pra lá.

Então eu te ligo do orelhão.
Nos encontramos
e nos certificamos de que estamos realmente sozinhos.
Acho que posso ter descoberto um jeito pra nós finalmente sermos livres.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...