sábado, 30 de julho de 2011

Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior



Mudança é a palavra da vez. Está chegando o ponto em que recomeço.

Chega de acomodar com o que incomoda. É preciso coragem para (re)escrever o pretexto, o prefácio e o refrão. Não dá mais pra ficar parada no tempo esperando as coisas acontecerem. Eu acho que eu tenho certeza do que eu quero agora e estou ciente que se vou pra frente, coisas ficam para trás.

A vida é cheia de atalhos, retalhos, sobras, por isso é preciso cuidado pra não perder a estribeira e sim buscar o verdadeiro sentido das coisas.

Eu busquei quem sou, agora é tempo de decolar... reciclar a palavra, o telhado e o refrão.

E quando todas as mudanças acontecerem vou lembrar de celebrar muito mais, de ser essência muito mais, de brilhar onde estiver.

Eu sei do meu valor e quero viver a vida mais leve, e amanhecer brilhando mais forte, afinal eu sinto que sei que sou um tanto bem maior.



Mônica Bacelar

Texto inspirado nas músicas d' O Teatro Mágico.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...