quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu tenho fome de vida!



Vagueando pela inconstância da vida

percebo a cada dia que não sei viver pela metade...



Tenho fome de vida...


De amores intensos;

De relacionamentos sólidos;

De amizades verdadeiras.




Esta fome me consome de forma quase inevitável

E exaustivamente busco saciá-la



Tenho fome de vida...



Fome de dar e receber abraços;

Fome do sol e do luar;

Fome de sentimentos autênticos;

Fome de lutar e de vencer.



Tenho fome de vida...



E por isso preciso alimentar-me:

De sorrisos;

Alegrias;

Sonhos;

Fatos;

Amor;

Saudades

...



Tenho fome de vida...


Então, quero sair por aí demonstrando minha arte,

Sendo eternamente eu

Sem precisar pensar no hoje ou no amanhã.



E não importa se faz sol ou vai chover

As nuvens sempre estarão no céu, no som e no meu coração

Porque eu tenho fome de vida.



E você, tem fome de que?


Mônica Bacelar

Ps: Texto inspirado no tema do novo cd da banda @nuvens_oficial










3 comentários:

  1. "Fome de sentimentos autênticos"

    Me resume!

    Obrigado, estava precisando ler um texto assim :)

    ResponderExcluir
  2. Toda fome tem o q a sacie...Interessante como essas que vc mencionou têm urgências incríveis!!!
    Nosso apetite voraz faz com que comamos as coisas numa só bocada sem desfrutarmos o real sabor que estas possuem... A fome de vida é um estômago, quando fica aquele vazio por dentro o sentimento ronca e diz: é hora de vc começar a procurar!!! Então busque, pois assim como dizia o poeta: Quem busca nunca é indeciso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...