quarta-feira, 23 de junho de 2010

Parabéns pra mim!!!!!!!!




Hoje não é um dia qualquer,
Não é um dia comum.
Hoje é um dia especial, o meu dia...
Talvez eu não seja muito normal,
Já que estou aqui desejando-me, Feliz Aniversário.
Diferente da maioria das pessoas,
Não fico triste por estar ficando mais velha.
Tentei viver intesamente cada um desses anos
Sorri, chorei, amei e fui amada,
Cantei, pulei, dancei,
Sonhei, viajei, perdoei,
Me decepcionei e talvez tenha decepcionado também
Tive bons e maus momentos...
Dos bons, trago a saudade,
Dos maus o aprendizado.

Agradeço à Deus por conceder-me cada um desses dias,
O amor da minha família,
O carinho e total compreensão daqueles que me cercam.
Dos amigos, a sincera amizade.
Agradeço também pelos momentos tristonhos que tive,
Pois me tornaram maior e mais forte.
E depois de cada lágrimas nos olhos
Pôs-me sorrisos nos lábios.

Peço à Deus que eu nunca perca a esperança
Que minha fé jamais seja abalada.
Que meus sonhos não esmoreçam, nem o meu sorriso se apague.
Que minha alma de menina continue existindo em meio a face de mulher.

Mais um ciclo se encerra em minha vida,
Para dar inicio a outro.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida e de alegria.

PARABÉNS PRA MIM!!!!!

Mônica Bacelar

2 comentários:

  1. Que esse ano venha repleto de paz e realizações e que vc mantenha-se firme, forte e decidida naquilo q vc quer!
    Saiba que o seu aniversário tbm é nosso!
    Nosso pq somos raruxas e as raruxas se completam, se entendem e só elas não "fazem aniversário" e sim "celebram o dia do prato"!

    Tudo de bom!

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...