terça-feira, 1 de junho de 2010

Devaneios


Detesto minha TPM, não por causa das espinhas ou do inchaço, mas pelo fato de que fico chorona [mais ainda, acredite], melancólica, pensando demais nas coisas.
Hoje, durante um desses devaneios, abri um email que me fez refletir sobre muita coisa.
Vou compartilhá-lo com vocês:

Ter problemas na vida é INEVITÁVEL,
Ser derrotado por eles, é OPICIONAL;

Seja mais CARINHOSO do que o necessário,
porque todos os que você conhece estão enfrentando uma BATALHA;

Uma LÍNGUA afiada,
pode cortar a própria GARGANTA;

Se eu quiser que os meus SONHOS se realizem,
não devo DORMIR demais;

De todas as coisas que USO,
minha expressão é a mais IMPORTANTE;

Sabe qual é a melhor VITAMINA para a vida?
É ter a certeza que nossa FELICIDADE depende da qualidade de nossos pensamentos;

A busca da FELICIDADE é constante,
NUNCA é TARDE para começar o que podia ser feito;

A coisa mais PESADA que carregamos,
é a VINGANÇA;

Existe ALGO que posso oferecer e ainda possuir,
minhas próprias PALAVRAS;

Mentimos mais ALTO,
Quando mentimos para NÓS MESMOS;

Se não tenho CORAGEM para começar,
Então JÁ acabei;

Uma coisa que não se pode RECICLAR,
é o tempo PERDIDO;

Nossa MENTE é como um paraquedas,
Só funciona ABERTO;

As IDÉIAS não funcionam,
Sem a nossa AJUDA;

A vida é MUITO CURTA pra gente ter do que se arrepender,
Portanto, vamos AMAR aqueles que nos tratam BEM;

Nada acontece por ACASO,
Tudo tem uma RAZÃO de ser;

Ninguém disse que a vida é FÁCIL,
Apenas disse que VALE a PENA;

Algumas pessoas são como BALÕES.
Se você as deixa ir, talvez nunca mais as terá de volta.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...