terça-feira, 27 de junho de 2017

Doce espera



Esperar não é uma tarefa fácil pra ela... Dúvidas, incertezas, medos, são tantos sentimentos que se fizeram presentes no período de espera. Às vezes parecia que nada daria certo.
Mal sabia ela que Deus a fizera esperar porque estava trabalhando não apenas na sua vida, mas também na vida de seu futuro marido. Ambos precisavam passar por um período de espera para serem aperfeiçoados. Precisavam de tempo para crescer no conhecimento da Palavra e alcançar maturidade espiritual e emocional.
Quando se conheceram, não “se reconheceram”... Tudo parecia dar errado... Mas Deus tinha um plano. Enquanto ela aprendia a ser uma auxiliadora idônea, ele se preparava para ser tudo que ela sonhou...
Deus não a fez esperar mais do que o necessário. Ela desejava um companheiro e aguardou o tempo certo, o tempo de Deus. Tempo esse que serviu de preparo para que Deus completasse a obra na vida dela e de seu amado.

E foi justamente quando percebeu tudo isso que o que aos seus olhos parecia uma delonga sem fim, se transformou numa doce espera.


Mônica Bacelar - 26/06/2017

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...