domingo, 1 de janeiro de 2012

O pior e o melhor ano...

Há um ano exatamente escrevi um post pro blog onde, cheia de expectativas, acreditava que o ano que se iniciava seria "meu ano", o ano das mudanças...
Em partes estava correta, pois mudança foi o que não faltou em minha vida em 2011, apesar de não terem sido bem o que eu esperava...
Foi um ano cheio de dores, lágrimas, medo, sofrimento, tristeza, dúvidas, incertezas, decepções, perdas, saudades... Poderia dizer que o pior ano pra mim.
Mas, em meio a tudo isso tomei a melhor decisão de todas... Entreguei minha vida nas mãos de Deus e ele  curou minhas dores, enxugou minhas lágrimas, lançou fora todo medo, dúvida e incertezas, cuidou de mim nos momentos de sofrimento e tristeza, devolveu-me a paz e a esperança, renovou as minhas forças, cicatrizou as  feridas causada pela perda e quanto a saudade, ah essa será eterna.
Sendo assim poderia dizer que foi o pior e o melhor ano pra mim!!

Mônica Bacelar

Um comentário:

  1. A vida é curiosamente contraditória: Geralmente esses momentos de dor, angústia e incerteza, põem-nos em contato com o sentido maior da vida... Percorremos com profundidade as raízes da nossa identidade, (e se as mesmas não morrerem )temos a oportunidade decisiva e, talvez única, de renascermos num outro ser, completamente diverso do anterior. Sábias são as pessoas que se tornam sensíveis a esses movimentos da vida e se permitem a coragem de mudar radicalmente o rumo de suas trajetórias! Você foi sábia neste aspecto, por isso em 2012 experimentarás, desta vez, só o melhor ano da sua vida!

    Que Deus seja contigo sempre, nunca tire o seu olhar do alto, pois é lá a morada dos vencedores.

    P.S

    Toda vez que o desânimo te sobrevier ou se porventura as convicções oscilarem, vem aqui no teu blog e releia este comentário...

    Abraços, Gil Guimarães.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...