quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A verdadeira saudade!


Saudade...
Seria possível definir com palavras um sentimento tão intenso?
Quais palavras usar para explicar algo que causa tanta dor?
Será que sabemos verdadeiramente o que esta palavra quer dizer?
Ou estamos acostumados a denominar saudade toda e qualquer recordação que sentimos falta?


Saudade...
Demorou quase 30 anos para eu descobrir verdadeiramente o seu significado;
No meu vocabulário falta palavras para defini-la;
Ultimamente, ela me acompanha todos os dias, às vezes sorrateiramente,
Às vezes com uma voracidade que parece destruir-me por dentro.


Saudade...
Quisera eu não senti-la;
Quisera eu poder acreditar que a qualquer instante poderia "matá-la" como costumamos dizer,
Quisera eu ter direito a um abraço, um beijo, uma risada, um Eu te amo!...
Quisera eu não sentir tanta saudades!!


Muitas coisas me fazem/fizeram falta, mas a verdadeira saudade só conheci em 30/03/2011


Mônica Bacelar 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...