sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coisas que a vida esqueceu de me ensinar...


A vida não me ensinou a manter um sorriso nos lábios,
enquanto o coração se estraçalha de dor;
Não me ensinou a distinguir verdadeiras amizades;
Nem a não sofrer quando os amigos não aparecem
justamente quando mais precisei deles;

A vida não me ensinou como suportar a dor da saudade;
Não me ensinou a amar de menos,
Nem a dizer ADEUS;

A vida não me ensinou que o futuro é incerto demais;
Tampouco ensinou a consertar um coração partido;

A vida não me ensinou a não me importar
quando os outros não se importam comigo;
Também não me ensinou a ser dura ou inflexivel por causa disso;

A vida não me ensinou a não sentir medo,
A ignorar certos fatos ou
Escolher como me sinto...

Entrentanto, sei que sempre é tempo de aprender
as coisas que a vida esqueceu de me ensinar.


Mônica Bacelar


3 comentários:

  1. Enquanto houver um céu haverá a possibilidade de se aprender.

    ResponderExcluir
  2. Existem muitos momentos que a vida nos ensina grandes lições... Mas nem sempre temos a sabedoria e humildade de saber aprender.
    Talvez jamais aprenderemos esquecer certos sentimentos, ou pensar neles sem trazer dor, saudade etc., mas com certeza poderemos aprender a encará-los sob outra perspectiva, sem perder a certeza do que foram e do que são para nós...

    ResponderExcluir
  3. oooi, goostei mt do seu bloog.
    seguiindo, se puder seguiir de voolta, agradeçoo *-*

    http://sarah-araujo.blogspot.com

    Beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...