quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Outras certezas




Outras Certezas


Eu não acredito no descuido do acaso,
E não me comove a presunção das escolhas...
Eu acredito é no destino, que certo e sem aviso
Tinha dia e hora já marcados pra surpreender...

Eu não acredito na insignificância da razão,
E não cabe no meu peito esse ceticismo...
Eu acredito é no invisível, que toca fundo
Quando eu sinto o calor das suas mãos...

Eu não acredito no sensato comedido,
E não me traduzem a apatia e o silêncio...
Eu acredito é no grito e no desejo intenso
Dessa vontade exagerada de te amar...

Eu não acredito nessa distância fugaz
E não parecem reais esses dias sem te ter...
Eu acredito é no abraço, quando sou tua,
Quando me perco inteira nos teus braços...

Eu não acredito no efêmero, no transitório
E não me surpreenderiam outras vidas...
Eu acredito é na sorte, na magia e no amor
Que me ocupam, me transpõem e me elevam...


Eu acredito no futuro, em cada sonho
Eu acredito no amor, que me ocupa
e reflete nos teus olhos... Que me toma,
Que não me deixa ser sem você.


Daisy Soares - Primavera de 2010.



Resolvi revisitar o "Reconvexo de Mim", e deixar algumas palavras escritas nesta primavera. Nesses dias em que as palavras me vêm, a fim de serem parte dos registros que dedico a Mattheus Rocha, para que dele não fujam as certezas do que eu sei hoje, do que eu sei depois dele...

Esses e outros versos em A Casa das Borboletas.

2 comentários:

  1. Adoro quando vc enfeita meu blog com suas lindas palavras... *---*

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço essa poesia. rsrsr
    E também acredito no destino, minha Daisy, e na grandeza do nosso amor.
    Te amo !!!!
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...