segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Em tempos sombrios, ser amor em movimento






Em tempos sombrios,

Surgem muitas dúvidas

Quero entender o que há de errado em mim.

Minh'alma chora, e meus olhos também choram.

Sinto-me derrotada duplamente...

Será o fim?

Cortando o ar na velocidade dos meus medos,

Busco respostas e nada encontro.

Às vezes tenho vontade de gritar:

Não, não me deixe só!

Mas prefiro emudecer...

Quero aprender a ser feliz assim

Estou de mãos atadas

Ofegante na carência e

Carregando os desamores e seus fardos

Estou meio assim, um perdido nos achados

E cada dia que passa tenho a certeza que nada é com certeza.



Em tempos sombrios,

Procuro acertar o tom e não fazer escolhas desafinadas

É meu jeito de levar, de encarar a vida

Mas confesso que às vezes é tão difícil ser bom

E os laços cansados de estarem amarrados pedem pra voar

Porém, desatar não é fácil

E algumas vezes a única solução parece ser cortar os nós

Entretanto nem sempre é o mais indicado.



Em tempos sombrios,

Um amigo me ensinou a sorrir pra todo mundo

Mas a vontade que tenho é chorar

Me sinto num filme de drama

E às vezes até pareço feliz na tua ausência

Será que sou mesmo?

Quero me livrar desses dias de descrença

Mas por hora, o meu afago é só pra mim.


Em tempos sombrios,

É difícil suportar a sua ausência do meu lado

E em meio à solidão que me assola, questiono:

Por que se vai? Por que se vai tão cedo?

São tantas perguntas e nenhuma resposta...

O que me resta é seguir em frente

Então, afino os ideais sem olhar pra trás

Mas o vazio não é fácil

E a estrada não tem fim.

Mesmo assim, assino o fardo que é andar no tom

E não desisto nunca de

Em tempos sombrios

Ser amor em movimento.




Mônica Bacelar



--> O texto foi baseado nas músicas da banda Nuvens. Até parece que o Rapha compôs pra mim, pois a misturas delas compuseram minha essencia neste momento.


Se você ainda não conhece a banda não deixe de ouvir o som das nuvens e segui-los no twitter @nuvens_oficial .









5 comentários:

  1. Lindooooo!!
    Tão bom ver que você "escancara a tua estranheza"sem medo, baseado em nossas músicas, também tão reveladoras de nós, como seres humanos e pessoas que estão no caminho... em um caminho...

    beijo na alma e espero que O som das Nuvens realmente possa nos conduzir sempre para que,
    mesmo em tempos sombrios, busquemos ser Amor em Movimento!
    Rapha

    ResponderExcluir
  2. Tão bom O som das Nuvens.
    Preciso voltar a ouvir. ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!! Cheio de essência e uma sintonia incrível entre a melodia e a tua poesia... Amei!
    Beijos de saudades... ^^

    ResponderExcluir
  4. baseado nas músicas da Nuvens! Tem como não ficar perfeito?? Parabéns nony, bela inspiração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...