segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anjos existem...




Sempre acreditei que anjos fossem seres celestiais,
com asas e aureola
Até conhecer um...

O meu anjo, diferente do que eu pensava,
é um ser terreno.
Ele está sempre presente,
apesar da distancia.
Me faz sorrir,
até mediante lágrimas.
O seu cheiro inebria minha alma.
E quando estou com ele
é como voar com os pés no chão.

Se ele é um anjo da guarda
ou apenas um anjo errante,
não sei...
Só sei que ele tem o dom de me fazer feliz!


Mônica Bacelar

3 comentários:

  1. Uia, adorei !
    Os anjos inspiram...Seres divinos que estão na terra para nos fazer feliz. Eles não tem asas, mas nos fazem voar. Fazem a vida se encher de cores, sons e poesias. Cada um tem o seu e cada anjo é único, particular... E esse aí é o da Mônica!- rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Asas são lecais. =]
    Eu quero. 8*

    [Menininho]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...