sexta-feira, 21 de maio de 2010

Movimento



As coisas estão cada vez mais móveis...
Pessoas, objetos, sensações, fatos... passam rápido, vão e vem, por vezes desapercebidos...
2010 começou e permanece assim, com movimento... Tudo acontece ao mesmo tempo, e quase não assimilo as informações, devido a imposta velocidade...
Mas eu prefiro mesmo é, em meio a mobilidade, ficar imóvel, parar...
Parar naquele som daquela banda que eu conheci outro dia... parar no mirante daquele parque pra ver o sol se pôr... parar pra esperar o primeiro vôo da borboleta... parar naquele mesmo olhar que um dia me fez bem às 4 da manhã...
Penso que preciso cuidar de tudo que me faz bem, pra que essas coisas não se percam no turbilhão dos dias...
Ainda valorizo e amo as pessoas que me colorem... Acredito e sinto nas coisas que as pessoas da alma enxergam: as cores do vento, a poeira cósmica, o riso da Lua... e aí então e desse modo, sigo...
Catando felicidade e cantando poesia... Pra poder, nesse mundo mudo, apressado e descolorido, pincelar o meu universo com flores e sons!

Daisy Soares, Outono de 2010.

Um comentário:

  1. Amiga, vc como sempre me encanta com suas palavras...
    Continue colorindo meu blog!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...